Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra I

    • Digimons com outros nomes:
      • Ice Leomon (Panjyamon)
    • Créditos a ToonMastersHP


    ICE DEVIMON

    ST-080, ST-727, BO-09T
    C
    Vírus
    Anjo Caído

    Garra Congelada
    Congelar a Zero
    Um demônio das profundezas geladas, vaga como um vampiro em busca de energia pelas regiões congeladas do digimundo e batalha de morte com o Devimon normal. Vive no castelo de Cherubimon vírus ou tentando conseguir parceiros humanos para evoluir e ficar ainda mais forte. Seu ataque é gelado e pode ser usado por Lillithmon para juntamente com Dai Penmon destruir o exército do bem.
    ICEMON

    BO-129, BO-619
    C
    Dados
    Neve Congelada
    Gotsumon
    Bola de Gelo Bomba
    Golpe de Gelo
    É a evolução de Gotsumon, se parece com aquele apenas branco, porém seus poderes agora aumentaram. Icemon é um digimon de pedra, com camada de gelo e pode se parecer com Gotsumon mas seu poder é ainda maior, pois está no nível surpremo.
    IGAMON (NINJAMON)


    ST-450, BO-123, BO-298, BO-876
    C
    Vacina
    Mutante
    Clear Agumon
    Lançar Shuriken do Estilo Iga
    Ataque Rápido do Estilo Iga
    Esse digimon é um exímio lutador e faixa preta em artes marciais, domina sua espada como ninguém e é extremamente rápido só lutando de igual com Shurimon. Tem briga com Shurimon e não se sabe sua relação com Musyamon apenas que é um ninja e espadachim de primeira e ninguém o supera numa luta marcial, apenas Shurimon ao seu contragosto. Sua versão vírus é Kougamon, com o qual não se dá bem sendo seu arqui-inimigo.

    IKKAKUMON

    ST-012, ST-720, BO-220, BO-524
    C
    Vacina
    Fera Oceânica
    Gomamon
    Arpão Vulcão
    Ponta Quente
    Ikkakumon é um digimon da água e do gelo, possui um torpedo arpão saindo de seu chifre que explode sobre o inimigo, com seu grande peso vence os digimons menores. Uma grande morsa peluda que protege as regiões geladas juntamente com Vikemon, um digimon originado de Megatheriunmon e luta contra os digimons que queiram lhe fazer mal.
    IMPERIAL DRAMON

    ST-169, ST-259, ST-359, ST-541, 
    M
    Vacina
    Dragão Antigo
    Paildramon
    Mega Morte
    Laser Positrônico
    Selo Eterno
    Imperialdramon viaja pela Terra e pelo Digimundo na velocidade do som, e em questão de minutos já se encontra do outro lado do mundo. Seu poder de destruição é gigantesco e seu canhão libera uma verdadeira bomba atômica. É um digimon originado do poder de um dos diginúcleos de Tintiromon e tem um poder gigantesco de destruição sendo um digimon do bem, formando através de uma evolução de Paildramon, fomado por parte inseto e parte réptil.
    IMPERIAL DRAMON MODO GUERREIRO
    ST-244, ST-579, BO-357, BO-729, BO-14J
    M
    Vacina
    Homem Dragão Antigo
    Imperial Dramon
    Giga Morte
    Laser Positrônico
    É a forma humanoide de Imperialdramon, com um Laser positrônico ainda mais poderoso, nessa fase seu poder de ataque aumenta. Ele é o responsável por criar o grupo de Cavaleiros Reais e não está na fase Super Mega, apenas no seu modo Giga chamado modo Guerreiro e é considerado um digimon com nível de Cavaleiro Sagrado de Yggdrazil.
    IMPERIAL DRAMON MODO PALADINO

    BO-405, BO-660, TV-02, VJ-15
    M
    Vacina

    Imperial Dramon MG + Omegamon
    Espada Ômega
    Laser Positrônico
    Esse digimon é a junção de Imperialdramon com os poderes sagrados de Omegamon, e é um guerreiro sagrado que luta contra digimons no nível além de mega, seu poder se compara a um Cavaleiro Real. Com poderes de Omegamon, lutará contra Armageddemon para que esse não instale uma crise no mundo real. Sua espada libera um poder desconhecido que nem os Cavaleiros Reais possuem, porém diz-se que ele é considerado um dos fundadores do grupo de Cavaleiros Sagrados por ordem de Yggdrazil.
    IMPMON

    ST-668, BO-412, BO-513, BO-820, 
    R
    Vírus
    Pequeno Demônio
    Yaamon
    Noite de Fogo
    Invocação
    Impmon é um pequeno demônio que possui um fraco ataque porém ambiciona maiores poderes e pode entregar a vida em busca de mais poder, está sempre em busca de confusão e causando brigas. Um digimon que era parceiro de humanos, porém cansou de ser usado como brinquedo pelas crianças humanas e busca se tornar um dos maiores Lordes Demônios do digimundo. É amigo de Petit Mamon e de Evilmon.
    INDARAMON

    BO-566, BO-872, BO-38T
    U
    Vírus
    Fera Sagrada
    Sagittarimon
    Adomukuha
    Concha do Tesouro
    Indramon é um deva em formato de cavalo e é muito forte, sua principal técnica é armazenar a energia do ataque do oponente em sua concha e disparar novamente contra o adversário, e com poder muito maior. Sua concha é o seu grande trunfo e seus braços escondem uma força gigantesca.
    INFERMON

    ST-274, ST-275, ST-802, BO-243, 
    U
    Desconhecido
    Desconhecido
    Chrysalimon
    Granada do Inferno
    Ataque de Casulo
    Infermon é um digimon virótico que evolui consumindo os dados da internet e possui um poder de multiplicação grande, seu poder se equipara a um digimon mega. É um digimon que invade a internet em busca de saber quem o criou e infecta o parceiro de Willis ou Lopmon, um digimon infernal que dispara lasers de sua boca.
    INSEKIMON (METEORMON)

    ST-881, BO-141, BO-620
    U
    Dados
    Mineral
    Icemon
    Flash Cósmico
    Estrela Cadente
    Mais uma evolução de Gotsumon, um digimon com poderes estrelares e joga meteoros sobre seus inimigos. Pode materializar uma galáxia inteira lotadas de meteoros incandescentes que caem sobre o inimigo como bombas destruídoras. Luta juntamente com Mercuremon pela salvação dos digimons contra o poder de Gizumon.
    IGNITEMON


    CVírusHumanóide

    Um digimon da floresta irmão de Mervamon, mas sem os mesmos ideais e pode se entregar ao mal se o convir. Para se salvar irá fornecer digimel para Zamielmon e briga com Mervamon, pois ela está lutando contra os Generais da Morte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário