Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Witchelny e Vortex Warriors

    Em um servidor paralelo ao digimundo existe o mundo de Witchelny, um local onde existem diversos digimons parecidos com os digimons do digimundo convencional. Enquanto, existe o Mar de Dragomon, o DigiQuartz, o AR Field, o servidor dos Deuses do Olimpo, existe esse local ainda pouco conhecido.
    Todos os digimons que são conhecidos desse mundo são do tipo bruxos ou magos. E todos possuem participação no digimundo.

    São Eles:



    Medieval Dukemon (Vortex Warrior)
    Ele participou do mangá D-Cyber e ajudou aos humanos vencerem o programa Dexmon, um antigo algoritmo de destruição do digimundo criado por Yggdrazil, que eliminaria digimons fracos e consequentemente Neo Digimons. Nesse mangá, Medieval Dukemon sai de seu servidor de magos e vem ele mesmo ajudar na luta de Magnamon e Omegamon X contra Metal Phantomon. E ele é o líder (Whirlwind General) de um grupo chamado de Vortex Warriors, que são os grupos de cavaleiros de elite protetores desse mundo. Representantes dos clãs Vento, Água, Terra e Fogo. Até agora não se conhece mais nenhum Cavaleiro desse grupo.










    Sorcerymon
    Ele é uma nova coloração de Wizardmon, porém ao invés de usar o fogo como poder, usa o gelo e a neve. Em Digimon Frontier, protege o castelo de Seraphimon. E veio de seu mundo para ajudar a luta dos humanos contra Cherubimon Vírus.













    Wizardmon
    Ele era um digimon originariamente do mundo Witchelny, porém, ele tem inúmeras cópias no digimundo, e a principal foi em Digimon Adventure, de onde seguia temporariamente a Myotismon em seu plano de escravizar os humanos. Ele pode ser a evolução de Candlemon.











    Witchmon
    Ela é uma verdadeira bruxa, mas é boa, no fundo. Literalmente voa em sua vassoura assombrada, e é mais uma digimon do servidor Witchelny.










    Mistymon
    Esse é um digimon místico, um guerreiro do outro mundo, lutador, um soldado da elite, mas possui da sua espada um fogo mágico que queima o oponente mas o envenena até a morte.













    Fla Wizardmon
    Ele é um mago que trabalha com o fogo, um digimon de armadura do outro mundo de bruxos. Carrega o palito de fósforo que poe fogo em tudo. Ele é amigo ou pode ser inimigo de Wizardmon, pelos dois terem o mesmo nivel de poder.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário