Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Games para celular


    Digimon Linkz

    FONTE: "Wikimon.net" e "pt.digitalmonster.wikia.com"


    Jogo desenvolvido pela CROOZ em conjunto com a Bandai Namco, é do gênero RPG desenvolvido especialmente para celulares em 2016. O jogo foi lançado com atraso e trouxe as animações e músicas de jogos atuais de sucesso como Cyber Sleuth e Word Re:Digitize.

    Jogabilidade

    O jogo é parecido com Digimon Heroes, onde existe uma barra com pontos de vida que são ganhos a cada minuto de jogo, mas são gastos nas batalhas. O jogador terá que conduzir seu personagem pela área jogável, chamada de Farm. O que gera vida ao personagem é a Stamina, que é consumida a cada instante.

    Farm


    É uma ilha do mundo digital, onde o personagem caminha em busca de batalhar e capturar novos digimons. Possui regiões de compra de vida, de DigiStones e pontos de vida. Tem muitos ambientes, onde podem ser comprados determinados itens para se manter vivo.

    Ícone de digivice

    Nesse ícone quando clicado, há um menu para alimentar o Digimon com experiência os fazendo subir de nível, outro ícone para fortalecer o Digimon com a morte de pelo menos outros 5 mais fracos. Existe o menu de evolução que só é possível depois do Digimon alcançar determinado nível de pontos e algumas evoluções só são possíveis depois de comprar alguns itens nas lojas, para evoluções especiais. E o último ícone do menu digivice é o formação que permite organizar mini equipes em até 3 com determinados digimons escolhidos.

    A ilha Farm
    • House – É um lugar par vermos quantos digimons temos, podemos vende-los e aumentar o números de nossos digimons.
    • Lab – edifício com telhado verde, permite criar digimons através de digitamas ou treinar os bebes capturados no jardim.
    • Carne – Podemos colher a carne dada aos nossos digimons, aumentando o nível de nossa instalação.
    • Armazém – É o edifício de telhado azul, onde acumulamos o maior número de carnes.
    • Dojo – Nele podemos transferir a habilidade de suporte de um Digimon pra outro ou mudança de resistência de um Digimon para outro.
    • Restaurante – Edifício de Cupula e aumenta 10 pontos de Stamina em cada subida de nível de instalação.

    Menu Busca

    O menu de Busca é acessado no botão de par de botas e mostra as áreas já conquistadas pelo jogador como Clear e as áreas ainda novas como New. Em cada área há o consumo de Staminas, e o estagio concluído é apresentado de vermelho.
    Em cada área nova é apresentado o Boss do local, indicando suas foras e fraquesas e quando é completado de vez um estágio, o usuário ganha DigiStones.
    Há missões sequenciais onde se ganham itens de evolução dos níveis mais baixos, e missões diárias, que consistem em 3 Stages, cada um mais difícil que o outro, e é a única maneira de obter os itens de evolução de nível mais elevado.

    Gameplay


    O sistema de batalha é o consagrado 3 turnos, onde a cada turno é juntado pelo menos 3 digimons para batalhar contra o inimigo em sessões chamadas Waves.
    O jogador pode escolher entre um ataque básico ou uma das duas técnicas do Digimon atacante. Estas técnicas consomem o número de barras de AP indicado no seu botão. Quando todos os Digimons acabam de atacar, é iniciada outra Round e todos os Digimons regeneram 1 barra de AP. Caso tenham efetuado algum golpe crítico, são regeneradas 2 barras de AP. O HP só é regenerado entre cada Wave. A ordem de ataque é imposta pelos números de 0 a 5 que cada Digimon tem ao lado do nome.
    As vantagens entre elementos estabelecem-se da forma fogo-água, natureza-trovão e luz-escuridão, sendo muito efetivos entre si e pouco efetivos com o mesmo elemento. Ao escolher o alvo do ataque, a cor do círculo representa a efetividade do ataque, sendo vermelho muito efetivo e azul pouco efetivo. Algumas técnicas também provocam buffs ou debuffs.
    Com cada inimigo derrotado, há chances de receber cubos azuis, que têm itens comuns, ou cubos dourados, que têm raros. O item dentro do cubo só é revelado no final do estágio. Neste ecrã de resultados, para além do dinheiro e pontos de experiência ganhos, também se verifica um incremento na Amizade (+1 para os Digimons normais e +3 para o líder da equipa) que, quando atinge certos valores, causa o aumento de parâmetros aleatórios.

    DIGIMONS CRIADOS PARA O JOGO




    Captura

    O menu Capture é acionado através do ícone em forma de DigiTama partido e abre a loja de Digimons.
    Com DigiStones, é possível comprar Digimons aleatórios de nível Criançapara cima. Com pontos de amizade, compram-se Digimons aleatórios de nível Bebé I ou Bebé II, nestes casos, há a possibilidade de receber um Digimon com medalhas que garantem a esse Digimon valores mais elevados do que o normal num determinado parâmetro.

    Personagens 





    Hina_Kurihara

    É a assistente do jogo, uma adolescente na moda.








    DIGIMON HEROES (CRUSADER)

    Digimon Crusader é um videojogo de Digimon para smartphones que serve de continuação a Digimon Jintrix.
    Encerrou serviços no Japão dia 26 de Novembro de 2014 e, nos territórios asiáticos, dia 30 de Novembro de 2016.
    Apesar do anúncio original datar o seu lançamento para o Outono de 2015, só foi lançado globalmente dia 27 de Janeiro de 2016, sob o nome "Digimon Heroes!" Inicialmente, usava nomes e terminologia ocidental, mas mais tarde adotou os termos originais japoneses.
    O mundo digital, Digital World. Este mundo está envolto numa grande guerra. A causa: o computador central responsável por manter a ordem, Yggdrasill, desapareceu de repente.
    Com a ausência do líder, vários Digimons poderosos a começam a batalhar em vários locais do Digital World para se tornarem no "Próximo Governante do Digital World", transformando o mundo num campo de batalha caótico onde a ordem não existe.
    Observando a situação, Angewomon invoca Tamers que conseguem usar cartas para domar Digimons do mundo humano para o Digital World, na tentativa de voltar a guiar o mundo na direção certa.

    Personagens


    TITAMON

    Ele é evolução de Ogremon e Digitamamon, um Digimon que faz frente contra os deuses do Olimpo, seus aliados são Skull Barukimon e todo um exército de digimaus.







    CERESMON

    Uma Digimon do Olympo XII, e evoluída de Kiwimon e ajudará Aegiomon em sua luta.









    CERESMON MEDIUM
    Pertence aos digimons do Olimpo e vai ajudar a Aegiomon conseguir seu antigo posto de lendário chefe do Olimpo, o Juptermon. Ele terá que vencer Titamon e Plutomon para poder recuperar seu posto.







    AEGIOMON
    Ele é o personagem principal do game e pode evoluir para o poderoso Jupitermon, líder dos digimons do Olimpo. Ele era o líder lendário dos digimons do Olimpo, porém ele perdeu a memória e terá então que evoluir com a ajuda de cards para sua forma dourada de Aegiochusmon e então se tornar Jupitermon.











    EVOLUÇÕES DE AEGIOMON

    AEGIOCHUSSMON DARK

    AEGIOCHUSMON NORMAL 

    AEGIOCHUSMON BLUE

    AEGIOCHUSMON GREEN

    AEGIOCHUSMON HOLY






    DIGIMON REARISE


    FONTE: "Wikimon.net" e "GeraçãoDigimon.net."

    Digimon ReArise, o novo jogo da franquia para celulares de 2018.




    Erismon


    Um Digimon que apareceu diante o protagonista graças a um certo incidente. Ele é puro, inocente e muito curioso. Ele colocou a palavra "parceiro" no coração, e irá se juntar ao jogador na luta contra um inimigo desconhecido.














    Agumon
    Um Digimon que sempre parece um pouco despreocupado. Tornou-se amigo do Erismon, após lutar ao seu lado.









    Takumi Hiiragi
    Um estudante do terceiro ano do Ensino Médio. Ele parece ter algo que faz com que as pessoas queiram se aproximar dele. Dorumon








    Michi Shinjou
    Uma garota inocente e muito ingênua, do segundo ano. Ela e sua parceira, Plotmon, tem incrivelmente o mesmo ritmo. Plotmon







    Keito Tamada
    Um tímido estudante universitário, cursando o primeiro ano. Quando o Elecmon apareceu na sua frente pela primeira vez, ele saiu correndo em estado de choque. Elecmon






    Mayu Kohinata
    Uma garota amável, que estuda no primeiro ano de uma escola vocacional Seu hobby é fazer doces. Kudamon




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário