Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Appdrives


    NÍVEIS EVOLUTIVOS

    Grades (Níveis Evolutivos): As Grades são essas: Standard, Super, Ultimate, God. Elas são classificadas nesta mesma ordem. Cada Grade de Appmon equivale a um Nível de um Digimon: 


    • Standard = Child/Rookie (Novato)
    • Super Adult/Champion (Adulto)
    • Ultimate = Perfect/Ultimate (Perfeito/Supremo)
    • God = Ultimate/Mega (Mega)


      ITENS DE EVOLUÇÃO

      App link: Quando um appmon conecta um dos seus dois cabos um no outro, algum deles irá ganhar poder do outro appmon, e forma-se um novo appmon.
      App Fusão: Quando dois appmons se unem formam um novo appmon com duas capacidades de aplicativos.
      App Drive: Uma espécie de digivice, onde os apps chips são colocados para materializar um novo appmon numa luta. Ele foi entregue aos humanos pela inteligência Minerva, criada pelo avô de Haru, e possui como inteface a própria voz de Denemon, o avô de Haru.






      AppDrive

      O AppDrive foi criado pela inteligência Minerva e possui a voz de Shinkai Denemon, o avô de Haru e foi entregue a alguns humanos para tentar vencer Leviathan com a ajuda dos Seven Codes.  












      AppDrive DUO

      O AppDrive DUO foi primeiramente entregue ao Yuujin por Minerva, e posteriormente foi entregue aos outros humanos, para que pudessem ganhar mais poder ao lutarem contra os Ultimate Four, que estavam na fase extrema. Esse novo appdrive foi entregue, após os humanos vencerem um desafio proposto por Minerva.











      Appmon Brand
      É uma espécie de bússola e guia dado por Dantemon diretamente aos escolhidos de Minerva, sendo uma forma direta de Minerva orientar e muitas vezes salvar os protagonistas dos perigos da Deep Web.








      Appmon Chips
      São como os appmons novos e antigos podem ser carregados dentro dos App Drives, assim, uma nova evolução ou qualquer appmon de qualquer nível seja Standard ou GOD, pode ser armazenado nessa forma para formação de possíveis evoluções futuras.









      Seven Code PAD
      É o objeto digital que guarda informação dos 7 chips dos appmons especiais, que ajudam a formar o poderoso Dantemon, que abre o portão para a Deep Web.















      7 CODES

      Os 7 Codes são conseguidos derrotando 7 appmons, que representam os atributos e todos os dados dos appmons, e com essa múltipla variedades de atributos, esses chips são colocados em um PAD e depois será possível a Gatchmon e Haru vencerem a Leviathan, com o poder do Appmon Dantemon.






      7 Code PAD, onde são guardados os chips dos 7 appmons especiais.

      Cada Code representa uma letra e um atributo dos Appmon.

      Os atributos dos Appmon,  são: 

      Social > Navi > Tool >System > Game > Entame >Life > Social


      Appmon 7 Code 1: Mailmon
      Atributo: Social
      Appmon 7 Code 2: Ropuremon
      Atributo: Game

      Appmon 7 Code 3: Gomimon 
      Atributo: Tool


      Appmon 7 Code 4: Kopipemon 
      Atributo: System

      Appmon 7 Code 5: Tellermon 
      Atributo: Entertainment



       Appmon 7 Code 6: Medicmon 
      Atributo: Life


      Appmon 7 Code 7: Weathedramon
      Atributo: Navi




      DANTEMON

      Appmon Glorioso 


      Dantemon é a forma final dos Seven Codes Apps, e quando todos os 7 appmons especiais estiverem reunidos no Seven code PAD, por Haru, surgirá esse appmon que poderá fazer frente aos appmons extremos seguidores de Leviathan, que estão escondidos na Deep Web, e somente com Dantemon poderá haver a chave para abrir essa região escondida da Web. Dantemon é um guardião do portal da Deep Web, e mesmo sendo poderoso, ainda se transformará em pedra, para manter o portão para esse submundo aberto, de tão virótico que é a Deep Web.



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário