Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    App Fusões




    Gatchmon é um appmon de busca e com essa capacidade de aplicativo de pesquisa, obtém muito conhecimento. Foge primeiramente da contaminação com o Vírus L e irá pesquisar nas profundezas da internet qual o melhor parceiro humano para ele e encontra Haru se tornando grande amigo dele.



    Navimon

    Outro app de Haru e possui a capacidade de guiar as pessoas como um mapa de GPS. Ele é um bom appmon, porém se infectado pode guiar as pessoas para lugares errados.




    DoGatchmon

    Ele é a app fusão de Navimon com Gatchmon e mapa e pesquisa são suas funções. Com suas setas direcionais ele forma um laser poderoso que libera muita energia sobre o oponente.







    Super App Link (DoGatchmon plus Raidramon)

    Quando em um super app link, se une, Gatchmon com o poder de Raidramon, formando um appmon que consegue vencer até mesmo Sakusimon. Com sua espada libera um grande laser de poder que derrota outros Super Appmons.









    Timemon
    Timemon é um appmon no nível super que foi criado pelo próprio Avô de Haru, que quando Leviathan quase derrotou Minerva e infectou a Internet, foi necessário criar uma ilha servidor da Surface Web, para manter todas as informações sobre essa inteligência maligna, Minerva, Haru, o App Drive, os appmons e os Seven Code, longe de qualquer fonte de dados acessíveis por Leviathan, dentro do próprio Timemon.












    Globemon
    Ele é um appmon no nível extremo e sua existência depende da grande força de Timemon e de DoGatchmon. Com uma super técnica consegue de uma só vez, mapear todos os viramons em todo o Waffle OS no mundo e destruir todos os agentes propagadores do vírus L. da L. Corporation.

    Assim, é um grande ganho para os amigos de Haru, essa evolução, pois assim, milhões de appmons infectados podem ser salvos com base no acesso de servidores de Globemon.











    Charismon

    Appmon Extremo.
    Seu chip possibilita a formação de Gaiamon.
    Sociamon + Gossipmon
















    Gaiamon

    Appmon GOD = Charismon + Globomon
    Seu nome simboliza Gaia, que é Terra na mitologia grega, seu poder influência todo o sistema de comunicação mundial de uma só vez.








    Dokamon - Representa os aplicativos de jogos de ação dos smartphones, considera Gatchmon como um irmão. Dokamon é falastrão, brincalhão, barulhento e animado. Sua personalidade é elétrica e está sempre buscando fazer amigos.






    Perorimon
    Ele é um app de comida que é dono de seu próprio app, tendo uma coluna de resenhas sobre comidas que ele observa e absorve dados na Web. Muito metido, só come uma comida se tiver aparência muito boa, e julga um prato, apenas pela visão.







    Dosukomon
    A app fusão de Perorimon e Dokamon, um lutador de sumô, instrutor desse esporte e tem o ataque de se impulsionar para perto do oponente e então dar um soco de onde sai grande energia.










    Coachmon
    Super Appmon, faz fusão com Dosukomon depois de se converter e desistir de seguir a Leviathan, e após ser atacado por Weatherdramon que foi infectado por Mienumon, forma Oujyamon e então fica do lado dos humanos.










    Oujyamon

    Appmon Extremo = Coachmon + Dosukomon
    Com um rugido que solta uma bomba de chamas sobre o oponente e ainda possui quatro braços, sua força é a de um grande lutador e de um soldado especialista em atacar.












    Beautymon

    Appmon extremo.
    Seu chip é usado em fusão com Oujyamon.
    App gattai de Consulmon e Coordemon















    Poseidomon

    Appmon GOD = Oujyamon + Beautymon
    Uma união de um appmon masculino e de uma appmon feminina que forma um appmon mitológico das águas que coordena o Ocean Net. O deus poseidon, de todos os mares.














    Musimon - É o Appmon de Torajiro e é um aplicativo de smartphone de música, sempre acompanhando Torajiro em sua vida virtual. Existem appmons muito parecidos com ela, como MCmon e Dancemon. Ela gosta de escutar o som do coração de Torajiro e ele a ajuda em seus ataques com a escolha de uma música.



    Recomon - Um appmon microfone e que estava contaminado pelo vírus L de Leviathan. Ele forma Mediamon com app gattai com Musimon. Sua arma é uma mistura de imitação, som irritante, música ensurdecedora quando está contaminado, mas sem o vírus L, é um ótimo gravador de voz, e microfone nos smartphones.






    Mediamon - app gattai de Musimon e Recomon. Um digimon aplicativo de música, um centro de mídia com galeria, biblioteca de música e libera um som numa frequência ensurdecedora que destrói o auto controle do inimigo. Ele parece uma mistura de personagens já consagrados de animes e filmes....



     







    Dreamon
    Super Appmon = Faz fusão com Mediamon
    Ele é bom, mas testou Asutora antes de se tornar seu parceiro, pois queria encontrar alguém bom de coração para poder evoluir para a grade extrema. Ele trabalha o psicológico das pessoas por sonhos ou pesadelos.










    Entermon
    Appmon extremo = Dreamon + Mediamon
    Ele possui um som altamente potente e é um show man, que luta com os outros através de um grande show musical, um aplicativo de entretenimento, com música, vídeos, clipes, Karaokê para entreter ao bem milhões de pessoas.










    Fakemon

    Appmon Extremo.
    Um palhaço macabro, sua especialidade é camuflagem.
    Seu chip possibilita a formação de Uranusmon.












    Uranusmon
    Appmon GOD = Fakemon + Entermon
    O Deus Urano, e ainda nessa grade GOD, é um aplicativo místico que tem a música como aliada ao trabalho do psicológico de qualquer um.








    Hackmon - um digimon hacker que supostamente é guiado pela pirataria e geração de vírus. Ele é capaz de racker qualquer outro appmon ou sistema.



    Raidramon - É um appmon poderoso e está na fase super, app gattai de Hackmon e Protectmon e é mais forte inclusive do que DoGatchmon que se encontra no mesmo nível, sua força é incrível.












    Dezipmon

    Super Appmon = Faz fusão com Raidramon
    Aplicativo de compactação e descompactação de dados. Ele aceita com muita dificuldade fazer fusão com Raidramon, pois no passado, ele deu até um soco no Rei Katsura, pois o mesmo tinha invadido o seu AR Field.










    Revivemon
    Appmon Extremo = Dezipmon + Raidramon
    Um appmon sinistro que simboliza a ressuscitação da morte, dragão cyborg que além de correr em quatro pernas consegue voar. E tem grande tamanho e poder contra Leviathan. Ele restaura qualquer dado apagado e que foi lançado na morte digital, assim, sua capacidade de aplicativo é restauração.









    Biomon

    Appmon Extremo = Fusão de Docmon + Medicmon
    Um appmon sínico e cruel. Sua função é fazer experimentos com appmons. É responsável por transformar Hajime em um Sleepmon.











    Hadesmon
    Appmon GOD = Biomon + RevivemonSeu nome é do Deus Hades, grego, o Deus dos mortos, do submundo, e possui metade do corpo como um sagitário, mas é um appmon renovado no bem, e uma grande força contra o tão temido Leviathan.


















    Offmon

    Appmon de Yujin
    Surgiu para o jogo Digimon Appli Monsters Arena, e agora foi revelado que será o aplicativo de Yujin. Tem um grande poder de tornar Offline qualquer servidor, ilha de dados, ou local do AR Field, além de produzir uma bomba arroxeada que apesar de pequena, tem grande poder explosivo.














    Logamon

    Offmon + Hackmon
    Aplicativo de Logout.













    Shutmon

    App gattai = Logamon + Timemon
    Ele tem a capacidade de desligamento forçado e consegue evoluir para essa forma ultimate sem a união de outro appmon, porém perde o controle de si mesmo ficando violento, se parece com um lobo e tem o poder de um appmon extremo.










    App Link Extremo

    Shutmon está no nível extremo e pode fazer App Link convertido em App Gattai com Globemon, formando um poderoso appmon com velocidade imensa e que está no nível Extremo sob controle de Shutmon, uma verdadeira Fera, na ajuda contra Satellamon.







    Onmon

    Aplicativo de conexão online do celular.
    Aparece por enquanto somente no Jogo Digimon Universe, e não se sabe se aparecerá no anime.
    O contrário de Offmon, está no nível Standard.











    Logimon


    Aplicativo de login, senha e segurança nos apps dos smartphones.







    Bootmon

    App Gattai = Logmon + Craftmon 
    No anime, foi criado diretamente por Hajime como um appmon já pronto, e não evolui de Onmon, sendo sua evolução apenas nos jogos. Bootmon é o contrário de Shutmon e inicia qualquer appmon, aplicativo e programa mau ou bom.












    Rebootmon

    App gattai Bootmon + Shutmon
    Simplesmente tem o poder de reiniciar toda a internet.




    Evoluções dos inimigos


    2 comentários: