Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Appmons principais

    APPMONS PRINCIPAIS





    Gatchmon é um appmon de busca e com essa capacidade de aplicativo de pesquisa, obtém muito conhecimento. Foge primeiramente da contaminação com o Vírus L e irá pesquisar nas profundezas da internet qual o melhor parceiro humano para ele e encontra Haru se tornando grande amigo dele.












    Dokamon - Representa os aplicativos de jogos de ação dos smartphones, considera Gatchmon como um irmão. Dokamon é falastrão, brincalhão, barulhento e animado. Sua personalidade é elétrica e está sempre buscando fazer amigos.










    Musimon - É o Appmon de Torajiro e é um aplicativo de smartphone de música, sempre acompanhando Torajiro em sua vida virtual. Existem appmons muito parecidos com ela, como MCmon e Dancemon. Ela gosta de escutar o som do coração de Torajiro e ele a ajuda em seus ataques com a escolha de uma música.











    Hackmon - um digimon hacker que supostamente é guiado pela pirataria e geração de vírus. Ele é capaz de racker qualquer outro appmon ou sistema.











    Offmon
    Appmon de Yujin
    Surgiu para o jogo Digimon Appli Monsters Arena, e agora foi revelado que será o aplicativo de Yujin. Tem um grande poder de tornar Offline qualquer servidor, ilha de dados, ou local do AR Field, além de produzir uma bomba arroxeada que apesar de pequena, tem grande poder explosivo.











    Onmon
    Aplicativo de conexão online do celular.
    Aparece por enquanto somente no Jogo Digimon Universe, e não se sabe se aparecerá no anime.
    O contrário de Offmon, está no nível Standard.


    2 comentários: