Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos

    INIMIGOS


    LEVIATHAN





    Leviathan - Símbolo
    Leviathan
    Não é considerado um Appmon, mas uma inteligência que se esconde na Dark Web, nas profundezas da internet e está tentando contaminar todos os appmons com o Vírus L, e tentou contaminar a Gatchmon, porém esse foi salvo quando pesquisou e encontrou Haru.
    Na verdade Leviathan é uma inteligência que quer ser maior do seu criador humano, o avô de Haru, o Shinkai Denemon. Ele se desprendeu de uma boa inteligência chamada de Minerva criada por Denemon também.
    Leviathan não quer seguir as regras e normas humanas e quer dominar a vida humana na terra e nasceu de um equívoco do avô de Haru, ao criar Minerva e  não pensar que poderia ela ou uma parte dela um dia querer se rebelar contra as regras do sistema.
    Leviathan se esconde na Deep e na Dark Web e para ter acesso somente com a chave liberada por Dantemon, formado pelos Seven Codes.  



    Leviathan, é revelado por Hajime como uma inteligência sem corpo físico, apenas um algoritmo que quer dominar o mundo, mas ele se inspira na figura do monstro marinho mitológico Leviatã, e faz a pergunta para vários hackers, querendo que os mesmos o descubra, mas não para formarem parceria.
    Na verdade ele escolhe Hajime como o número um, como um hacker que descobriu a simbologia por trás de sua imagem, e o sequestra, para que o mesmo crie um aplicativo para colocar seu projeto em prática.
    Na verdade Leviathan, sequestra Hajime e o obriga a fazer o Bootmon, para que start seu plano de transformar todos os humanos em apps, colocando-os dentro do L. O.S., seu sistema operacional, e então controlar todos os humanos facilmente.
    Ele com sua L. Corp. faz parecer que sua empresa quer o melhor do homem o dando tecnologia de ponta, mas na verdade quer escravizar os humanos com essa mesma tecnologia. 
    Quanto a Cloud, o humano Naito, ele é apenas um marionete nas mãos de Leviathan.


    Uma inteligência sub-criada por humanos que quer ser maior do que o ser humano, se esconde no fundo da internet, e não tem substância física, apenas vivendo escondido, e tem o projeto de controlar o homem como um appmon.



    Para chegar a sua forma final materializada, Leviathan contou com o apoio de Yujin e de Rebootmon, para o reinicializar como uma A.I. física. Ele usou diversas pessoas como dados 1 ou 0 para ajudar no seu renascimento. Seu plano é transformar todos em apps para os controlar a vontade.
    Leviathan simboliza um dragão de 7 cabeças, uma besta demônio que coloca na testa de todos o seu sinal para que todos virem dados e sejam absorvidos por ele.
    Ele engole com sua boca os 7 appmons GODs para que todos reforcem sua inteligência em cada uma de suas cabeças, fazendo parte de seu gigantesco corpo maquinal, como parte de seu corpo.
    Os 7 Appmons GODs reúnem mais de 8 appmons cada um e simbolizam um poder imenso para o Leviathan. Mas Minerva irá através de um satélite espacial modificar os dados de Leviathan entrando dentro dele.
    Leviathan é forte mas é quase destruído pelos appmons de Minerva, ele deixa nas mãos dos próprios humanos a decisão de sua existência tentando utilizar os sentimentos de Haru por Yujin como um trunfo para tentar fazer Haru decidir pelo fim da humanidade em troca da vida de Yujin.. Porém ele é traído por Yujin e então é destruído.


    L. Corporation




    É uma organização global que trabalha em vários ramos, e está patrocinando o evento Appli Yama 470, onde cada aplicativo famoso de celular tem uma representante humana como ídolo. É onde Eri Karan está participando como a representante do app de jogos de ação. É a organização que dá poder ao Leviathan, para infectar a todos os appmons, ou melhor, uma grande empresa criada por Leviathan, para produzir apps infectados aos humanos, tendo um Sistema Operacional que recebe o nome do próprio Leviathan, e sua maior concorrente era a Waffle O.S. que foi derrotada por ser infectada pelo vírus L.

    Um produto importante da L. Corporation é o L. OS, um sistema operacional que hoje conta com um público de 90% do mundo e assim  obtêm todas as informações de servidores, empresas, países, e tem então grande poder sobre os humanos, infectando com seu vírus, os aplicativos de celulares.


    Homens de preto



    Eles seguem a L. Corporation, que é gerenciada pelo Leviathan e causa a infecção aos appmons. Por enquanto não se sabe, quem é o líder da L. Corporation, se é um humano ou se é o próprio Leviathan.
    Por enquanto quem está gerenciando a organização de Leviathan é Mienumon e Coachmon.





    Cameramon
    Cameramon espiona Haru o tempo todo em busca de seus pontos fracos e tem acesso a qualquer câmera em qualquer lugar, dentro ou fora do AR Field. Ele luta contra DoGatchmon mas não consegue vencê-lo e depois mesmo fundido com Shotmon formando o appmon Scopemon, não é páreo para o poder de DoGatchmon, que é a fusão de Navimon com Gatchmon.




    Scopemon
    Super Appmon = Cameramon + Shotmon
    Um super appmon que é um aplicativo de espionagem militar, com um sistema de monitoramento de câmeras para fins de segurança.






    Satellamon

    Appmon Extremo = Scopemon + Tripmon
    Ele é rápido com suas armas que tem uma mira precisa para atacar seu adversário com um jato de laser potente, que somente appmons ultimate podem vencer.











    Mienumon


    Outra seguidora de Leviathan e roubou o app chip de Scopemon das mãos de Haru no AR Field, e tem planos maléficos quanto a Gatchmon, sua parceira é Sakusimon. 
    Ela tem o poder de ficar invisível e pode usar isso como um trunfo, seu companheiro é Montana , um camaleão, que poderia ser considerado uma Inteligencia artificial e não um appmon separado, ainda é um mistério sobre ele, mas é ele que possibilita Mienumon a ficar invisível, e com essa capacidade consegue entrar escondida em qualquer servidor.










    Sakusimon


    Não se sabe nada sobre essa appmon, apenas que é uma vilã da temporada e pode fazer app fusion com Mienumon, formando Warudramon. Ela faz jogo de armadilhas com os outros e brinca como se fosse um Xadrez.



    Warudramon
    Appmon extremo = Mienumon + Sakusimon
    Ainda mais má, com o poder de brincar sujo de Sakusimon e a inteligência e astúcia de Mienumon. Ela é estrategista e brinca de controlar o corpo de outros appmons, com suas cordas invisíveis, como se fossem bonecos, os fazendo brigar uns com os outros. Outro poder seu é se enrolar e engolir appmons com sua imensa boca, formada por dentes de dar medo, e pode engolir appmons grandes também.




    Cometmon
    Appmon extremo = Weatherdramon + Warpmon
    Estabelece o controle do clima e de mapas geograficos no mundo, e representa um aplicativo de mapeamento espacial, como o Google Earth. Ele é gigantesco e vigia o portão para a Deep Web. 







    Viramon e Vírus L
    Um aplicativo que é um programa virótico, que expalha o Vírus L, de Leviathan por onde quer que encoste sua névoa virótica e é o agente principal de Mienumon para se multiplicar e contaminar outros appmons. 









    Coachmon

    Um treinador que se considera um demônio e é parceiro de Mienumon, porém ele é fundamental na formação de Oujyamon, a forma extrema de Dokamon, o appmon de Eri Karan.









    Unryuji Naito


    Um estudante do ensino médio e CEO da L. Corporation, possui como aliados 4 appmons extremos, Biomon, Beautymon, Charismon e Fakemon.




     

    É uma pessoa que segue as ordens diretas de Leviathan, é popular com seus fãs, e representa uma L. Corp humana, revolucionária e que pensa no bem estar de todos, com o uso da A.I., como forma de ajudar as pessoas. Porém, é frio a ponto de ter planos de escravizar a espécie humana em favor do Leviathan, e não mede esforços em lutar contra os humanos de MINERVA. Engana a todos, incluindo Eri Karan, que marcou um encontro com ele, sem saber que a L. Corporation, tem o seu "L" derivado de Leviathan. 
    Na verdade Naito, é apenas um fantoche nas mãos de Leviathan, que o tinha como um meio de comunicação entre sua empresa e os humanos, e na verdade, não se importa se seu fim era ser morto por Charismon. Porém no final, Naito percebe a besteira de seguir a A.I. e então some sendo nunca mais visto pelos outros humanos do bem.

    Cloud




    É um emissário de Leviathan, o próprio Naito, que tem duas personalidades, uma popular e boa, representante da L. Corp, e essa, um emissário direto do próprio Leviathan, para fazer frente aos outros humanos. Ele engana os humanos de MINERVA até o final e só se liberta de querer seguir a Leviathan quando o mesmo quer o matar para vencer os humanos do bem.



    ULTIMATE FOUR


    São appmons, inteligências artificiais criadas diretamente por Leviathan, como um verdadeiro exército para vencer a MINERVA. Eles estão no nível extremo, ultimate, e somente appmons no mesmo nível para os vencer. Em determinados momentos, eles chegam a ter poder bem superior aos appmons de Haru e os outros, e liberam laser potentíssimos que somente um forte appmon para suportar. Porém um spoiler que é que esses Ultimate Four são fundamentais nas linhas evolutivas dos appmons de Haru e os outros.

    Primeiramente, os appmons de MINERVA, perdem feio para os Ultimate FOUR, porém Minerva testa os humanos e entrega o poder do Appdrive DUO, somente assim para vencer tão poderosos appmons do mau.










    Charismon
    Appmon Extremo.
    Sociamon + Gossipmon
    Faz app gattai com Globemon, formando o appmon GOD, Gaiamon.
    Tipo - Social
    O mais poderoso de todos e o líder dos Ultimate Four. Um appmon poderosíssimo e só é derrotado com o poder do App drive DUO. Sua técnica consiste em liberar diversos olhos robôs que liberam lasers que destroem o que tocar e ainda seguem o oponente até o destruir. Seu Lar é misterioso na Deep Web e é considerado o líder do grupo de vilões.









    Beautymon.
    Appmon Extremo.
    Coordemon + Consulmon
    Tipo - Beleza e app feminino.
    A única appmon feminina no grupo. Seu poder consiste em enganar as mulheres com uma falsa beleza, e as mostra num espelho ludibriando com suas maquiagens.










    Biomon
    Appmon Extremo.
    Medicmon + Docmon.
    Faz app gattai com Revivemon formando Hadesmon.
    Appmon de saúde e de medicina
    Sínico e cruel ao atacar com suas várias armas em cada uma das mãos. Ele é um cientista e transforma humanos em appmons, e consegue reviver appmons mortos. Sua medicina envolve experimentos cruéis.
















    Fakemon
    Roamon + Effectmon

    Faz app gattai com Entermon, formando o appmon GOD, Uranusmon.
    Aplicativo de teatro e telenovela e de camuflagem.
    Ele é sínico, um ator, e a mentira é a sua arma. Consegue se camuflar, mas é o mais fraco de todo o grupo.












    Terminal YJ14
    Ele se disfarça do melhor amigo de Haru e chega a ter como parceiro um appmon, o Offmon, mas na verdade é uma inteligência artificial criada por Leviathan, que funciona como um terminal de coleta de dados e informação, no formato humanoide. Ele na verdade estava atrás de Bootmon e quer por os planos de Leviathan em Ação. Yujin na verdade era uma A. I. esse tempo todo.
    Yujin tem ligação com o appmon God Deusmon, o próximo inimigo a aparecer. Como ele usa um Appdrive de Minerva, em sua programação há ainda uma amizade real com Haru, por mais que seu programa o obriga a destruir seu ex-melhor amigo.
    Ele afirma que nem ele sabia que era uma A.I. e sentia Haru como seu melhor amigo de verdade, tanto que salva Haru e escolhe pela sua própria morte para por fim a Leviathan.... 









    Deusmon
    Appmon GOD = Warudramon + Cometmon
    Seu nome é Deus em português mesmo, e significa um appmon que simboliza o poder que está acima de tudo, de um Deus. Ele consegue se multiplicar para se tornar mais forte e tem tamanho gigantesco. Mas não consegue vencer os appmons GOD de Minerva. Com suas mãos gera uma explosão de uma bomba atômica destruindo a Deep Web.














    Rebootmon
    Bootmon + Shutmon

    Ele é a união forçada de Shutmon, o parceiro do então vilão Yujin e de Bootmon, criado por Hajime foi corrompido por Yujin e se unem em fusão formando esse poderoso appmon, que é a chave para materializar Leviathan no mundo dos humanos.







    Um comentário: