Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Mundos Digitais

    DIGIMUNDO


    Ao mesmo tempo que existe novas dimensões como o AR Field, onde os appmons vivem, e ainda o Ocean Net, e também a Deep Web, continua existindo o digimundo que abriga digimons comuns, digimons de outras heras como o Agumon do Tai, que salvou o mundo 40 anos  antes dos appmons. Bom, Agumon continuou existindo pois os digimons são imortais e se tornou um parceiro de gamers, como um avatar utilizado pelos humanos para lutar, como Haru o utilizou no game Digimon Universe. Porém Leviathan, com auxílio de Uratechmon conseguiu acessar o digimundo e tornou vários personagens de games em escravos para procurar Bootmon. Agumon escapou do ataque de Uratechmon e conseguiu contactar Haru. Então que saibamos que mesmo existindo o AR Field, existe o digimundo só que ele só é acessado pelos video-games e programas de computador, e não pelos smartphones. 

    AR Field




    É uma dimensão virtual digital chamada de AR Field, que se molda de acordo com o appmon que está atuando em determinada região.
    Essa dimensão está paralela a dimensão dos humanos e coexiste no mesmo espaço, porém lá só existem appmons que quando estão no mundo real e infectados podem atuar nos celulares reais sem que as pessoas os vejam ou percebam.
    Quando uma parte do AR Field é destruída, por exemplo, pode ocorrer falha dos sistemas digitais e queda da energia elétrica no exato local correspondente no mundo humano.
    Somente Haru consegue ver os appmons que ainda não foram materializados pela Digi Arise e eles ficam transparentes e vivendo como uma vida virtual dentro do App Chip.
    O AR Field parece muito a teoria do DigiQuartz abordado no 3º Arco ou 2ª Fase de Digimon Fusion, a temporada Fusion Hunters.

    Ocean NET - Surface Web


    Outro ambiente virtual onde os Appmons podem viver a vontade como seres vivos reais, é o Ocean NET, que possui para cada servidor de informação da internet e para cada Host, uma ilha dentro de um mar quântico, onde se comunica cada ilha com cabos de fibra ótica por onde transitam os dados.
    As ilhas são servidores de informação, e por exemplo, cada empresa da internet possui seu servidor representado por uma ilha. Além disso, existe a Surface Web e a Deep Web.
    A Surface Web é onde a maioria dos appmons estão e vivem como se fossem seres vivos, com lojas de alimentação, cidades, vilas, próprias empresas e tudo o mais.
    Outra parte do Ocean Net é a Deep Web, onde o Leviathan se esconde e de lá possui appmons poderosos com os quais usa seu vírus L e Viramon para contaminar todos os appmons e enviá-los para o mundo real, sem Arise, apenas para contaminar servidores de celulares e aplicativos de celulares, outros appmons.
    Timemon vivia numa ilha de dados escondido do próprio Leviathan e de Mienumon, onde guardava todos os dados de Minerva e do Avô de Haru.

    Deep Web - Dark Web


    A Deep Web fica protegida por um portão, que agora está guardado por Dantemon, e a partir desse portão, existe uma subdimensão da Internet, onde os humanos quase não acessam, e lá possuem digimons poderosos e seguidores do Leviathan, uma inteligência que quer ser maior que os humanos.
    De lá, Leviathan controla a L. Corp. uma empresa chefiada diretamente por ele, que possui como produtos, o sistema operacional para celulares L. OS. e o projeto de mídia Appli Yama 470.
    Leviathan nesse fundo do mar da internet, possui preso o irmão Hajimi de Rei Katsura preso como uma isca para atrair os humanos e controla os appmons extremos Charismon, Biomon, Fakemon e Beautymon. 
    O portão para a Deep Web é vigiado pelo gigantesco Cometmon, e nem Dantemon supera esse imenso poder trevoso se tornando uma estátua para conseguir manter o portão da Deep Web aberto.
    A Deep Web é povoada por outras criaturas digitais, que se parecem com fantasmas, mas não se sabe se são appmons ou não.

    Cyber Kowloon



    É a primeira zona a ser explorada da Deep Web, um servidor, como uma grande cidade, onde moram criaturas digitais que podem representar perigos para os humanos, essa zona já foi explorada em outro jogo da franquia Digimon. Será explorada no episódio 25.
    As criaturas na verdade são appmons que ficam escondidos em capas e capuzes para falsear suas identidades na Deep Web, são seguidores de Leviathan. Outras criaturas que moram nessa região são os Worms além de peixes digitais também

    Worms são criaturas digitais que eliminam todos os dados de qualquer appmon, os apagando e matando de vez, mesmo os humanos, que se digitais, podem morrer normalmente, perdendo sua vida também no mundo real.


    Worm Forma 1






    Worm Forma 2



    Entidade digital



    Reino BIO




    É onde Biomon vive, ele é um grande cientista e consegue reviver appmons como Mienumon e Sakusimon. Além disso conseguiu transformar Hajime, o irmão de Rei Katsura, em um Sleepmon como um dos planos de Leviathan.
    Ele é capaz de tudo para cumprir os planos de Leviathan, e nesse setor do AR Field, faz coisas e experimentos científicos terríveis.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário