Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Outros Personagens

    Hajime

    É o irmão mais novo de Rei Katsura e foi sequestrado por Leviathan, pois foi o primeiro hacker que conseguiu resolver a incognita dessa inteligência. Ele ajudou na criação de Bootmon, que daria início ao plano de digitalização de todos os humanos como apps para serem controlados por Leviathan.
     Porém Hajime libera a Bootmon e o esconde, porém como punição de Leviathan foi transformado em um Sleepmon, de onde dormiu um bom tempo até despertar com o cheiro do omelete que seu irmão Katsura fez para ele. E nem seu irmão mais velho sabia que ele era tão inteligente até mais do que si mesmo.








    Watson
    Ele é um grande amigo de Haru, muito inteligente e sabe tudo sobre a Waffle OS e sobre a L. Corporation. Ele é um pouco metido, mas no geral é um bom amigo.















    Ai Kashiki
    Uma grande amiga de Haru, por quem ele é apaixonado. Ela trabalha na Livraria de Seu pai, onde era um antigo teatro da cidade. Lá ela dá um lugar para os appmons poderem ficar materializados, longe dos olhos de qualquer um. No salão no subsolo da sua livraria, ocorrem muitas reuniões do grupo de protagonistas.














    Personagem

    Ele é um personagem cômico que se parece com o Mr. Satan de Dragon Ball, porém ele é um dos que sempre sofrem com os distúrbios causados pela L. Corporation, se perdendo pelo GPS, ou tendo dados apagados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário