Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Protagonistas

    MINERVA foi criada pelo avô de Haru, Denemon, e após os humanos terem seus appmons mortos pelos Ultimate Four, eles irão encontrar com Denemon, que fez backup para dentro da internet, para ficar escondido de Leviathan, que o matou no mundo real. Minerva entrega o poder do Appdrive DUO, que Yujin já tinha, dando mais poder aos humanos para vencerem os Ultimate Four de Leviathan. A amizade entre os humanos e seus appmons é profunda, e os humanos foram escolhidos por MINERVA, após essa analisar as atitudes deles e entender que eram pessoas especiais.






    Haru Shinkai um jovem de 13 anos, gentil, amigável e alegre, sonha em ser protagonista de uma grande história. Ele é pesquisado como parceiro de Gatchmon quando o mesmo está sendo perseguido por Leviathan e consegue seu App drive em uma máquina de refrigerantes tendo que escolher se quer ou não ser o personagem de uma grande história. Tem o App chip de Gatchmon e como outro parceiro Navimon, possuindo ainda o Appmon Band no pulso.













    Eri Karan - 14 anos, jovem forte, animada, carinhosa, gentil e matura. É uma cantora popular entre os garotos e é muito bonita sendo muito famosa na cidade de Haru. Ela está participando do torneio Appli Yama 470 e representa os apps de jogos de ação, possui como parceiro Dokamon e abusa dele para que faça seus gostos como a carregar. Eri se acha o centro do universo, mas é uma pessoa agradável de se fazer amizade e Haru mesmo a achando estranha e prepotente, gosta dela.








    Torajirō Asuka - 11 anos de idade, está na quinta série. Gosta de viver a vida com liberdade. Tem o nome online de Asutora, sendo uma famoso Apptuber que envia vídeos para o site Apptube. Sua família gerencia uma cerimonialista de chás, que contém mais de 3 milhões de adeptos no Japão, sendo o pai de Asutora, o descendente de uma tradição da familha que tem mais de 400 anos, sua família é bastante rígida, mas ele sabe levar uma vida livremente. Sua mãe é inglesa e gostou do seu pai desde muito cedo, em uma loja de chás na Inglaterra, ela é animada e muito alegre.
    Torajiro se vê obrigado a seguir a tradição de sua família de ser cerimonial, mas viu em ser apptuber uma oportunidade de se tornar livre, mas vivendo uma vida dupla. Ele encontra Musimon que toca a música ideal para convencê-lo a ser sua parceira appmon.



                             


    Rei Katsura é um jovem de 14 anos que na verdade é um hacker de smartphones sempre perseguindo a Haru e faz muita pirataria, seu digimon é o Hackmon. Quer ter acesso aos 7 Codes para vencer Leviathan. Katsura tem seu irmão sequestrado pelo exército de Leviathan e luta contra todos para salvá-lo. Ele ama seu irmão que foi transformado num appmon, e se mostra amigo de todos.















    Yujin Ōzora, um adolescente de 13 anos do primeiro ano, estudante e um amigo de infância de Haru, que foi o único que o acolheu em sua nova escola. Ele possui cabeça quente, e tem qualidades de liderança. Ele joga um monte de esportes, mas se destaca no futebol. Ele é popular com as meninas. Sua verdade foi revelada, o porque de ter um olho com uma câmera, na verdade, Yujin é uma A.I., um androide em forma humana criada por Leviathan, como uma espécie de terminal coletor de informações. Ele tem ligações com Leviathan, e com o appmon GOD Deusmon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário