Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Divinos

    Digimons Divinos (Bestas Sagradas)
    Eles são coordenadores das quatro regiões do digimundo, Norte, Sul, Leste e Oeste. E coordenadores dos elementos Gelo, Ar, Fogo e Terra. Possuem 16 diginúcleos que tem esse poder dado pelo computador central Homeostasis. Ajudam os domadores em Digimon Tamers, o domador lendário Ryo Akiyama a vencer Milleniunmon e ainda a vencer os programas D-Reaper.




    Tintiromon
    Ele possui o poder da eletricidade e do Ar. Seu nome pode ser ainda Quinglongmon ou Azulongmon e pode aumentar seu tamanho em enormes proporções. Possui suas criações pedras sagradas, e ainda o poder da evolução brilhante, como a hiper digievolução ou super digievolução, e ainda dá o poder aos digimons da Super Mega evolução que somente alguns digimons conseguem. Sua luz é sagrada e consegue vencer as trevas mais fortes. Coordena a região Leste do digimundo e o elemento Ar.






    Zuquiahomon
    Ele é o representante do Fogo e possui muita ira contra os maus digimons, possui 16 diginúcleos e coordena a região norte do digimundo. Possui um exército de 12 Devas que são digimons Ultimate do zodíaco chinês e ajuda no controle dos digimons fogo e dragão no digimundo.






    Ebowumon
    Ele coordena a região sul do digimundo e representa o elemento Terra, é uma grande árvore que estabelece o controle de vegetais, produção de alimentos, cidades do principio e ainda de todos os digimons que dependem da natureza para sobreviver. Coordena florestas, mares, o Ocean Net e toda a biodiversidade do digimundo. 





    Baihumon
    Um grande tigre que coordena as regiões oeste do digimundo, as regiões de gelo. Representa as regiões frias do digimundo e possui o poder sagrado de um digimon divino, ajuda no controle do poderoso Milleniunmon e organiza torneio entre humanos para vencer esse poderoso digimon criado em parte por Ken e com união de Mugendramon e ainda coordena os infernos digitais como a Dark Área.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário