Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons e digievoluções

    Digimons Parceiros




    Agumon
    Agumon está alegre como sempre, e corajoso liderando os outros digimons, mais magro, mas é somente efeito do seu redesing, mesmo depois da reinicialização do digimundo e de perder a memória, ainda continua um grande amigo de Taichi, que o considera como um irmão. Agumon é engraçado e evolui para o poderoso War Greymon que tem grande poder de fogo. É guloso, e mesmo Tai e Matt brigando, juntamente com Gabumon, tenta fazer os dois sempre fazerem as pazes.



    Gabumon
    Ele é tímido e um réptil que sempre usa seu casaco de mamífero para aguentar temperaturas frias. De sua boca sai fogo azul e gelado por incrível que pareça, e evoluí para o poderoso Metal Garurumon que congela a tudo. Gabumon protegia muito T.K. e Patamon e mesmo depois da reinicialização do digimundo, ele volta a fazer amizade com Matt, meio tímido, mas já gosta de seu amigo humano, que é respeitoso como ele.









    OMEGAMON MERCIFUL MODE
    Elé é a união de Omegamon normal com os digimons no nível mega de todos os outros digiescolhidos e libera um laser de sua espada que irá  por fim a Ordinemon, pois somente assim para os mundos voltarem a ter paz.






    Piyomon
    Ela é uma digimon que sempre seguia a Sora e a ama muito, sempre compartilhava os seus sentimentos e ajudava a Sora a se entender e a ficar mais equillibrada. Piyomon depois de perder a memória, infelizmente perde sua empatia por Sora, e a estranha e pensa que ela mente sobre tudo o que já viveram, porém ao ver Sora a defendendo de Mugendramon entende o que quer dizer a palavra parceira e então evolui para sua mega forma e se tornam grandes amigas de novo.



    Tentomon
    Ele é um besouro simpático e muito inteligente, gosta muito de Izzy mesmo perdendo a memória e é fã da grande inteligência de seu parceiro humano. Sabe falar o que é preciso na hora certa e tem muita maturidade, evolui para sua forma mega e mesmo tendo a oportunidade de não perder a memória na área de backup criada por Izzy, prefere, perdê-la e ajudar seus amigos digimons que estavam brigando entre si e infectados. Possui o poder de um choque elétrico que sai do rápido movimento de suas asas, gerando uma descarga de muitos volts.



    Palmon
    Ela é uma digimon meiga, e no estilo de planta, vegetal e pensa que Mimi não a acha bonita, mas sabe que pode contar com sua parceira para evoluir para Rosemon e vencer as forças do mau. Mimi e Palmon dão sempre certo e são grandes amigas, fieis cúmplices de momentos engraçados e alegres. Sua Hera venenosa libera uma rede de heras que prende o inimigo não o deixando fugir enquanto o aperta com muitos espinhos.



    Gomamon
    Ele é um digimon mamífero aquático que lidera um exército de peixes que mesmo em terra estão prontos para se materializarem e atacarem o oponente. Seus peixes são criações suas, mas é um digimon companheiro de Joe, porém Joe não dá muita atenção para ele, por achar que Gomamon o atrapalha a levar uma vida normal, como passar e estudar para o vestibular. Assim, Gomamon foge triste mas com a ajuda de seu parceiro evolui para o poderoso Vikimon que vence até mesmo o Super Mega Black Imperialdramon, com seu ataque gelado. Fala pouco mas é meigo e atencioso.



    Patamon
    Ele consegue voar, e digievolui de Tokomon, perdendo sua arcada dentária poderosa, mas libera uma bomba de ar que afeta até mesmo digimons maiores, e lhe dá tempo de fugir. Foi o primeiro a ser infectado pelos vírus de Meicoomon, mas consegue às vezes controlar o vírus e confia na decisão de T.K. de não contar para ninguém. E quando perde a memória faz novamente amizade com T.K. muito rápido e já pronto para se tornar o poderoso Seraphimon.



    Tailmon
    Ela é um digimon no nivel adulto, sua forma novata é Plotmon, mas Tailmon treinou muito para se manter nessa forma com a ajuda de seu antigo aliado Myotismon. Ela se perdeu dos digitamas dos outros digimons, num ataque feito por Piedmon aos planos de Homeostasis, mas depois reconhece sua parceira Kari e vence a seu antigo mestre, o impiedoso Myotismon. Hoje é grande amiga de Kari e sua parceira inseparável, evoluí para a poderosa forma mega Ophanimon, que possui grande poder. E mesmo absorvida por Ordinemon irá falar com Kari para que saia da fusão com Raguelmon, então irá com sua forma fera, a Magnadramon, tentar salvar Ordinemon e Meicoomon, mas influenciada pelo vírus de Kari, se tornou sem modo anjo decaído liberando muita treva.



    Outra evolução







    Ophanimon Fall Down

    Uma das formas de Ophanimon quando essa pretende se deixar levar pelo poder dos pecados e mergulha em um estado trevoso, de onde cede forças para o mal, com todos seus pecados, se enfurecendo 
    contra a ordem e a justiça. 






    Meicoomon
    Ela era uma parceira antiga de Meiko, mas ainda em digitama foi infectada pela empresa do pai de Meiko e possui sua forma Vicious, com um vírus letal que tem a chave para a destruíção do digimundo, que Yggdrazil tanto quer. Mas Meicoomon é uma vítima, pois ela não consegue controlar seu vírus e os outros digiescolhidos já entenderam isso e querem salvá-la desse tão temido vírus. Yggdrazil quer ajudá-la a destruir a todo o digimundo, inclusive a sua concorrente divina Homeostasis. Somente com a força dos digiescolhidos para Meicoomon conseguir evoluir para suas formas normais sem nenhum vírus e ajudar os outros digiescolhidos a porém fim aos planos de Yggdrazil. Meicoomon carrega um pequeno dado de informação trevosa vindo diretamente de Apocalymon.






    Bakumon
    Ele é um antigo parceiro de lutas de Himekawa e não conseguiu o apoio de Homeostasis para se tornar um digimon divino, sendo então morto para ajudar na luta contra os Mestres das Trevas. Somente depois de Himekawa colocar seu plano de reinicialização do digimundo em ação, é que Bakumon volta a vida, mas sem memória e não se lembra de sua antiga parceira.











    Bearmon
    É o parceiro de Daigo, que foi escolhido por Homeostasis para se tornar o digimon divino Baihumon, que coordena o Oeste do digimundo.





    Um comentário: