Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos

    Inimigos

    Himekawa
    Himekawa era uma antiga digiescolhida que teve seu digimon, o MegaDramon morto depois de um ataque contra os Mestres das Trevas, onde os os digimons dos outros digiescolhidos ganharam o status de Digimons Divinos. Ela se magoou e estudou a fundo a internet e programação para por seu plano em ação de reinicialização do digimundo para reencontrar seu parceiro vivo Tapirmon (Bakumon), que infelizmente perdeu a memória, e ela está aliada de Yggdrazil que luta contra Homeostasis, que está tentando ganhar estabilidade mas não escolheu Tapirmon (Bakumon) para ser um digimon divino.




    Himekawa e Mar de Dragomon...



    Dragomon - Deus do Mar Negro


    Himekawa tem a memória de seu parceiro Bakumon perdida e entra em profunda depressão de onde se teletransporta para o mar de Trevas de Dragomon, ela esta em profundo conflito.









    Gennai
    Gennai é um programa de computador que atua para Homeostasis, e ajudou na escolha dos digiescolhidos, na preparação e escolha de seus digimons, e ainda na jornada dos digiescolhidos das primeiras temporadas contra Apocalymon e Belial Vamdemon. Ele era muito amigo de Tintiromon e ajudou com seu diginúcleo aos digimons de Davis e seus amigos a evoluírem para sua forma mega, e Paildramon para a fase Super Mega, mesmo depois da entrega do poder da super digievolução para o equilíbrio do digimundo depois da luta contra Diaboromon. 
    Porém infelizmente Gennai foi corrompido por Yggdrazil que está o usando como um soldado hipnótico contra os seus próprios digiescolhidos e está semeando as trevas, está usando o avatar do antigo Imperador Digimon, o digiescolhido da bondade Ken Ichijougi e ainda copiou Imperialdramon e Mugendramon e Metal Seadramon para atacar os digiescolhidos e os deixarem confusos.
    Gennai está em busca de Meicoomon, não para a matá-la ou torná-la um digitama, mas para evoluí-la para a forma mega e espalhar ainda mais o caos no digimundo com o seu vírus.



    Yggdrazil e Gennai


    Representada por Gennai, ao que parece quer unir o digimundo e o mundo real e tornar tudo trevas, usa os próprios digiescolhidos e até a Homeostasis para gerar o caos da estabilidade e tornar tudo uma destruição.. Yggdrazil está querendo expulsar os digiescolhidos do digimundo, pois eles estão atrapalhando seu plano.... Meicoomon é denominada de Libra, um digimon que não deveria existir..


    Alphamon e Cavaleiros Reais



    Alphamon foi um projeto criado por Yggdrazil e espalhou um vírus que deixava os digimons mais fortes, o anticorpo X, Yggdrazil tentou até destruir o digimundo por causa desse vírus, mas depois os próprios Cavaleiros Reais entenderam o lado de Alphamon e ele foi escolhido como o seu lendário Líder.


    Mais tarde o líder foi considerado Examon um Super Mega digimon formado de mais dois digimons, e hoje ele é o atual líder, e em Digimon Data Squad tentou destruir até mesmo o mundo humano juntamente com todo os outros Cavaleiros Reais por causa de uma crise e colisão entre os dois mundos que estavam na mesma dimensão. Nessa temporada, os Cavaleiros Reais então se uniram aos humanos contra Yggdrazil.
    Agora Gankoomon treinou Hackmon para se tornar Jesumon, um novo Cavaleiro Real, e seu treinamento está no jogo Digimon Heroes. Hackmon conseguiu agora ser o mais novo Cavaleiro de Elite de Yggdrazil, que é Jesumon, porém ele não concorda com os planos desse audacioso computador e agora quer lutar juntamente com os humanos e os estavam espionando durante todo esse tempo.





    Yggdrazil

    Ele é um algoritmo, uma inteligência digital tão poderosa com o mesmo status de centro de processamento de dados, e coordena como uma onisciência todos os cálculos e tudo o que acontece no digimundo, no servidor entre os dois mundos (ENIAC) e ainda na internet que conecta o digimundo ao mundo real.
    Porém esse computador é muito orgulhoso e causou já grandes confusões nos dois mundos, primeiro lutou contra Kouta e Dorumon que expandia o Anticorpo X e tentou destruir o digimundo e recriá-lo do zero com o poder de Death-X-mon.
    Depois lutou contra Marcus e o Esquadrão de Dados em Digimon Data Squad, tentando destruir o mundo humano, pois o mesmo iria se chocar com o mundo real na mesma dimensão e não pensou duas vezes em colocar seus Cavaleiros Reais para matar os humanos e apossou até mesmo do corpo do pai de Marcus, o cientista digital Spencer. Porém Marcus deu seu soco em Yggdrazil e ela praticamente foi destruída, nesse momento o digimundo entrou em colapso.
    E Bagramon, um arcanjo de elite de Yggdrazil foi considerado um Bug, e depois de um queda de Yggdrazil absorve todo o seu poder e então se tornou um semi deus que queria unir o digimundo fragmentado a sua maneira e conseguiu isso estando acima dos digimons divinos, porém foi vencido por Shoutmon fundido a milhões de digimons, e então se tornou um bom digimon que com a ajuda de Clockmon ajudou os Hunters na luta contra o BUG Quartzmon.
    Com esse currículo percebemos que Yggdrazil deixou seu grande poder de controle subir a cabeça e se tornou um deus pretensioso e muito cruel com os humanos, e ele é um grande inimigo dos digiescolhidos, pois a boa inteligência Hoemostasis está lutando pela Luz e estabilidade, mas Yggdrazil mesmo reconfigurada quer dominar o servidor ENIAC, todo o digimundo de novo e por fim aos humanos, que segundo ela, estão escravizando os digimons.





    Meicoomon e Meicrakmon
    Ela é mais uma vítima pois foi infectada por Apocalymon, porém com seu vicious mode está agindo como inimiga descontrolada que conseguiu infectar milhões de digimons, e foi preciso Homeostasis reiniciar o digimundo, pois os digimons dos próprios digiescolhidos que são uns dos mais poderosos já estavam contaminados. Ela é bastante forte e criou campos de distorção de onde percorre livremente entre os dois mundos espalhando seus vírus. Precisa ser salva e urgente, para por fim aos planos de Yggdrazil.






    White Fang e Pai de Meiko


    Essa é uma grande empresa de sistemas onde o pai de Meiko trabalha e é um grande cientista. O diretor dessa organização é chefe de Himekawa também, a qual lhe dá todas as informações possíveis. A White Fang é dirigida por um humano que é pai possivelmente de um dos primeiros digiescolhidos contemporâneo a Himekawa. 


    Meicoomon e Apocalymon

    Ela é um digimon que por si só possui um pequeno núclo de trevas vindo de Apocalymon, o líder de Piedmon e os outros Mestres das Trevas, ele vive além do Firewall do digimundo, vivendo em uma dimensão onde os digimons mortos e deletados vivem, chamada de Trevas Eternas. Ele por si só já causa um colapso no tempo entre os dois mundos e foi morto pelos digiescolhidos de homeostasis no passado, porém ele ainda está de alguma forma vivo. Em um dos filmes de Digimon Adventure Battle's, Apocalymon se transforma em Mephistomon e ainda digivolve para Gulfmon mas foi destruído por Takato e os outros... porém não há relação com Tri....






    Ophanimon Fall Down....


    Nyaromon foi possuída por um vírus vindo de Kari e se transforma facilmente em uma forma negativa de Ophanimon de onde enche o digimundo e o mundo real em trevas e ao que parece Kari está sendo controlada por Gennai e diz.... Rouba e depois Destrói a Tudo.... Nessa forma Tailmon está envolvida em uma energia virótica vinda de Kari...






    Simbiose de Raguelmon e Ophanimon Fall Down... ORDINEMON



    Poderia ser o Demiurgo falado no primeiro OVA, mas se mostra uma entidade demoníaca que com seu poder uniu os dois mundos em trevas e está destruindo a tudo. O vírus vindo de Kari infectou Tailmon e a uniu com as trevas de Meicoomon fundida nesse digimon, a Ordinemon, ou inteligência com poderes ainda desconhecidos.
    Ela pode gerar digimons vírus do nada e copiar códigos de dezenas de digimaus e ainda libera um urro de ódio que causa terremotos, sem contar que pode liberar um laser de poder atravessa  o espaço sideral.
    Ela não é uma fusão, mas sim, a absorção de Ophanimon, pois quando Tailmon se liberta da evolução Meicoomon continua como Ordinemon e por dentro chora, mas não consegue nem ela mesma, voltar ao normal.



    ORDINEMON = OPHANIMON FALL DOWN + RAGUELMON



    Mestres das Trevas
    Um dos principais grupos de digimaus no digimundo são os Mestres das Trevas que após os humanos irem para o mundo real e se ausentarem do digimuno, reformataram o digimundo a sua maneira através da montanha espiral e criaram um grande reino de sombras no digimundo formando um mundo caótico sob comando de Apocalymon. E agora voltam sob controle de Yggdrazi para vencer os digiescolhidos. Eles lutaram contra Himekawa, Daigo e outros três digiescolhidos e quase os venceram, se não fosse a interferência de Homeostasis.



    METAL SEADRAMON.
    É o mestre das Trevas dos mares e das águas do digimundo controlando na Montanha Espiral todos os oceanos digitais, é responsável pela morte de Whamon, e ainda tem como seguidor Schorpiomon. É morta na temporada um por War Greymon. 




    PINOCHIMON.
    Um digimon macabro que brinca com os sentimentos humanos inclusive com Vudu, e é morto por Metal Garurumon, após matar Jureymon que iria contar a ele o que lhe faltava que eram amigos de verdade, pois ele só possuía servos e não tinha amigos. Ainda não apareceu em Tri.




    MUGENDRAMON (MACHINEDRAMON)
    É o Mestre das Trevas que controla as cidades no digimundo e possui o corpo robótico e canhões de onde saem bombas de lasers poderosas, é destruído por War Greymon depois de matar milhares de Numemons. Porém ele revive só que agora faz fusão com Kimeramon, formando o tão temido Milleniunmon. E agora está seguindo ordens de Yggdrazil, sob controle direto de Gennai.




    PIEDMON
    Esse é o pior e mais poderoso dos Mestres das Trevas e possui uma personalidade sarcástica, e chega a transformar todos os digiescolhidos e seus parceiros em bonecos, porém foi enviado pelo portal do Destino de Holy Angemon para o espaço negro do digimundo, de onde até hoje não voltou. Ele quase destruiu os planos de Homeostasis no passado e quase matou a 5 digiescolhidos incluindo Himekawa e Daigo, porém havia sido vencido pelas 4 Bestas Sagradas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário