Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Outros Personagens



    Hackmon (Jesumon)
    Ele foi treinado por Gankoomon para ser o mais novo Cavaleiro Real e seguia a Yggdrazil, mas agora está do lado dos digiescolhidos pois percebeu que esse suposto Deus está dominando o digimundo com trevas e querendo destruir o digimundo para recriá-lo do zero através do vírus de Meicoomon. Ele está em guerra contra os outros Cavaleiros e também contra Alphamon.






    Homeostasis
    Ele é uma nova inteligência que surgiu depois da derrota de Bagramon. Ele atua por Kari e tem Tailmon como sua aliada.
    Ela precisa de estabilidade e somente os digiescolhidos para vencerem Yggdrazil, para que esse algoritmo possa se estabelecer como inteligência soberana no digimundo, pois é muito boa, porém não hesita em deletar um digimon até mesmo de um digiescolhido. Ela somente cometeu um erro que foi não escolher o digimon Tapirmon (Bakumon) de Himekawa para se tornar uma besta sagrada, o que causou mágoa nessa digiescolhida.







    Demiurgo
    Ele é um digitama que foi infectado por um dado trevoso de Apocalymon. Formando a Libra Meicoomon que tem ao mesmo tempo todas as trevas e também toda a luz.



    Homeostasis e Jesumon




    Ela quer deletar Meicoomon, como uma forma de terminar com todo o problema, os digiescolhidos não aceitam, Kari briga com Homeostasis para que a mesma deixe de usar seu corpo ao avisar os digiescolhidos que tem que deletar Meicoomon. Meiku aceita que tem que matar sua parceira, porém tem muitas dúvidas..... Matt não concorda com a decisão de Tai de matar Meicoomon através de Omegamon. Os dois brigam... mas os digiescolhidos não sabem se destróem Meicoomon ou não... todos estão em conflito...




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário