Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Mestres das Trevas

    Um dos principais grupos de digimaus no digimundo são os Mestres das Trevas que após os humanos irem para o mundo real e se ausentarem do digimuno, reformataram o digimundo a sua maneira através da montanha espiral e criaram um grande reino de sombras no digimundo formando um mundo caótico sob comando de Apocalymon.




    METAL SEADRAMON.
    É o mestre das Trevas dos mares e das águas do digimundo controlando na Montanha Espiral todos os oceanos digitais, é responsável pela morte de Whamon, e ainda tem como seguidor Schorpiomon. É morta na temporada um por War Greymon.
















    PINOCHIMON.
    Um digimon macabro que brinca com os sentimentos humanos inclusive com Vudu, e é morto por Metal Garurumon, após matar Jureymon que iria contar a ele o que lhe faltava que eram amigos de verdade, pois ele só possuía servos e não tinha amigos, em Digimon Xros Wars, não o Mestre das Trevas, mas um Pinoquimon no digimundo se torna seguidor de Mikey, Taiki.











    MUGENDRAMON (MACHINEDRAMON)

    É o Mestre das Trevas que controla as cidades no digimundo e possui o corpo robótico e canhões de onde saem bombas de lasers poderosas, é destruído por War Greymon depois de matar milhares de Numemons. Porém ele revive só que agora faz fusão com Kimeramon, formando o tão temido Milleniunmon.















    PIEDMON
    Esse é o pior e mais poderoso dos Mestres das Trevas e possui uma personalidade sarcástica, e chega a transformar todos os digiescolhidos e seus parceiros em bonecos, porém foi enviado pelo portal do Destino de Holy Angemon para o espaço negro do digimundo, de onde até hoje não voltou.




















    APOCALYMON
    Essa é uma das piores criaturas do digimundo, vive numa dimensão de trevas, de onde agrupa os digiespíritos de todos os digimons que morreram em batalhas, porém por serem maus não mais renascerão no digimundo, possui o ataque dos digimaus que lutaram contra os humanos, sua força é comparada a um digimon Super Mega, representa o próprio Apocalypse, ele estava por trás dos Mestres das Trevas e com sua formação causou uma instabilidade no portal entre os dois mundos distorcendo o tempo para um dia no digimundo ser um minuto na Terra.
















    Neo Crimson - É a união de todos os Mestres das Trevas em seus modo Chaos, no jogo Digimon World 2, com exceção do Pinocchimon.








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário